Oie! Como vocês estão? Espero que bem! Venho por este post apenas avisar que estou reformando o blog — o que significa que estarei mudando tema e talvez arquivando algumas postagens — eu estive pensando muito sobre isso, e ando meio sem saber o que fazer na real... Gosto muito do blog e das interações que recebo desde o dia 1! Tentei primeiro ignorar tudo e continuar postando minhas coisas, depois postar sem comentários abertos e por fim tentei trocar de blog — sim, eu havia mudado de endereço e deixado esse blog privado apenas até eu pensar exatamente no que quero fazer — mas no fim das contas nenhuma dessas coisas me deixou 100% satisfeita com as atitudes que eu tomava... Nesse caso parei para refletir e percebi que nem no blog novo estive totalmente a vontade para postar algo — acho que é por eu já ter me apegado muito a este aqui — e então resolvi que vou dar uns dias para minha mente planejar exatamente o que fazer — que Deus me ajude!
Resolvi pelo menos vir deixar uma pequena explicação do motivo do blog ficar em um arquiva/desarquiva postagens e então publico/privado... Era apenas eu sem saber exatamente o quê eu queria fazer e como fazer... Bem, estarei deixando esta postagem aqui, com comentários abertos, para caso alguém tenha alguma sugestão, queira comentar algo, consolar minha maluquice aguda ou sei lá! risos... Estarei de volta em breve, acho que só preciso primeiro organizar mentalmente como quero fazer pra postar aqui, o que postar, como fazer as coisinhas no blog e blá blá blá...
Bom, aviso registrado — assim quem acompanha meu blog sabe o que ta rolando — agora vou me despedindo e prometo voltar em breve!
Um beijinho de brigadeirinho e até loguinho!
Amilla 💙
Oie!
ResponderExcluirAcho que todo mundo que escreve há algum tempo acaba passando por uma fase dessas. Às vezes a gente gosta muito de um espaço, mas sente que ele já não representa exatamente o momento que está vivendo, e aí bate aquela vontade de mudar tudo sem saber muito bem por onde começar.
Sinceramente, não vejo nada de maluquice nisso. Pelo contrário, acho bem natural você estar tentando encontrar uma forma de continuar escrevendo que faça sentido para você.Então não tenha pressa!
Abraços
Marcela!